Best Styles - Matheus3D 006



Descrição: Íâè galera, bom eu só o iPlease© , mais conhecido como "Nihatzinho" , Bom fiquei alguns dias sem postar, então para recompensa esses dias vô deixa umas belas styles minha que eu tenho no meu ps, algumas são baixadas e modificadas e etc, entre elas inclui as styles do "Coca Games" , bom algumas de minhas styles já postadas aqui estão com muitos downloads, agradeço mesmo a vocês, fãs da pop create. Abaixo vou deixa o link de minhas styles mais baixadas até agora, e o tanto de visualizações de cada.

Nihatzinho 004 - (46 Visualizações) "Downloads"
Nihatzinho 003 - (42 Visualizações) "Downloads"
Nihatzinho 002 - (33 Visializações) "Downloads"

Informações:
Tamanho: 13,317 KB
Tipo: Styles, Psd
Servidor: 4Shared

Comentem! Ajude o site a crescer cada vez mais!
Espero que tenha gostado!


Tecnologia do Blogger.